Procedimento em caso de “travamento durante cadastro de funcionário”
-> Microsoft Edge:
– Pressione CTRL + SHIFT + Delete;
– Marque as opções: “Preservar Dados de sites favoritos, “Arquivos de Internet temporários”, “Cookies e Dados de Sites”;
– Clique em Excluir e aguarde o processamento;
– Feche o navegador por completo, abra-o novamente e logue no sistema.
-> GOOGLE CHROME:
– Pressione CTRL + H;
– Clique no link esquerdo “Limpar dados de navegação”;
– Selecione Avançado;
– Em período, selecione “Todo período”;
– Marque as opções: “Cookies e outros dados de site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”;
– Clique em Limpar Dados e, após o término, feche seu navegador. Abra-o novamente e logue no sistema.
-> MOZILLA FIREFOX:
– Pressione CTRL + SHIFT + Delete;
– No campo intervalo: selecione TUDO;
– Deixe as opções marcadas: “Cookies”, “Cache”, “Dados offline de sites”;
– Clique em Limpar Agora e, finalizada a limpeza, feche o navegador. Abra-o novamente e logue no sistema.